• Vascomunistas

O que esperamos da Gestão Salgado?


O que esperamos da Gestão Salgado?


Com o fim de uma desgastante e complexa novela eleitoral, o Grande Benemérito Jorge Salgado, assume a Presidência do Club de Regatas Vasco da Gama.


É sabida a popularidade do candidato Leven Siano, que mesmo não vitorioso na decisão judicial, soube trazer pra si a vontade de parcela significativa dos vascaínos, sócios ou não, de ver um Vasco da Gama gigante e imponente, como outrora foi em inúmeras décadas do século passado.


Sabendo dessa premissa, Jorge Salgado tem a oportunidade de recolocar o Club nos seguintes rumos: da saúde financeira, da competitividade esportiva digna de quem ousa vestir a Cruz de Malta e do Vasco da Gama no seu devido lugar que é o de vencedor de títulos e quebrador de paradigmas.


Não temos muito tempo. Os anos se passam, o abismo financeiro entre os clubes que estão com regularidade no topo aumentaram e nosso Club necessita se adequar às novas formas de gestão, modernas e eficientes, sem perder as principais características que nos fizeram admitir publicamente um amor incondicional: o caráter popular, democrático e pioneiro na inclusão majoritária de negros num elenco, e seguindo os avanços do progresso social, ser um Club expoente na defesa dos interesses das minorias políticas e dos desfavorecidos economicamente.


O Vasco é gigante. E Salgado sabe disso. Hora de arregaçar as mangas, esquecer as rusgas do passado e promover um amplo processo de unificação do Club, aproveitando o grande capital humano desses torcedores apaixonados das mais diversas matizes. Dos grupos e torcedores mais tradicionais, aos mais voltados a gestão de pessoas e negócios.


Unir a defesa incondicional ao Vasco com as formas mais modernas de gestão de um Club.


A chance está nas suas mãos Jorge Salgado. Torcemos para que tenha êxito.


Saudações Vascaínas e Comunistas.


157 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo